Principais atribuições:
Pesquisar por documentos nos sistemas; Suporte para equipe de projetos com
documentos de referência; Impressão de documentos;
Garantir que a documentação…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Barcarena, PA
20 resultados
- Irá atuar com apoio nas rotinas administrativas no setor de crédito e cobrança e cadastro. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo…
- Faturamento, suporte administrativo geral para setor financeiro e vendas Ensino médio completo e que já tenha experiência na área administrativa no ramo de distribuição de…
- FATURAMENTO E SUPORTE PÓS VENDA, INCLUINDO CATALOGAÇÃO E ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS E ASSISTÊNCIA AO SETOR FINANCEIRO QUE TENHA CONHECIMENTO BÁSICO EM MEDICAMENTOS E MATERIAL…
- Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização. Digitação de documentos. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno. Auxílio ao…
- Setor administrativo e Dp.Experiência na área. Comprometimento. Proativa. Comunicativa. Organizada.
- Habilidade para executar serviços de apoio na área administrativa, cuidar da documentação e informações sobre produtos e serviços, de forma a atender solicitação da chefia…
- Profissional que tenha muita vontade de inovar e colaborar com o crescimento da FAAM. Realizar atividades administrativas relativas ao cargo; Organizar, digitar e…
- APOIO NAS ROTINAS ADMINITRATIVAS NO SETOR DE CRÉDITO/COBRANÇA E CADASTRO Conhecimento do pacote Office, gestão do tempo, boa comunicação, proativo e organizado. Concentração…
- Auxiliar os segurados no processo de acionamento dos seguros de automóvel, acidente e outros. Dar suporte técnico ao segurado informando-o das coberturas contratadas…
- ????ATENÇÃO????????Você tem 12h para finalizar seu cadastro!Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos…
- Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e…
- Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência para as…
- Já pensou em trabalhar em uma das maiores empresas de Tecnologia do Brasil? Então a Cast Group é o lugar certo para você! Todas as nossas vagas são afirmativas ????!!! Local de…
- Você gosta de rotinas administrativas? É comunicativo, gosta de aprender e possui senso de urgência? Então esta oportunidade é para você! Informações adicionais: Atuação, junto…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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