Receber, enviar, conferir, localizar e guardar documentos em geral; Preencher formulários, notas, requisições, protocolos, entre outros; Criação de planilhas e verificação da…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Jaragua do Sul, SC
65 resultados
- Título ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Localização Jaraguá do Sul/SC Detalhes da Vaga Possuir experiência na função.
- Será responsável pela conferência e análise de informações contábeis, auxiliando e traduzindo informações, convertendo moedas, elaborando relatórios gerenciais, apurando…
- Planeja e programa manutenções preventivas, preditivas, corretivas e emergenciais das regiões sudeste e centro oeste, visando otimizar os materiais e recursos disponíveis e o…
- Será responsável pelo atendimento ao cliente via WhatsApp.Disponibilidade para atuar no horário normal, possuir Ensino Médio completo, possuir vivência na função será um…
- Cód. da vaga: 17404Assistente Administrativo em Jaraguá do Sul - SC Publicado hoje Será responsável pela conferência e análise de informações contábeis (sob orientação);…
- Será responsável pela conferência e análise de informações contábeis, auxiliando e traduzindo informações, convertendo moedas, elaborando relatórios gerenciais, apurando…
- Será responsável pela organização, levantamento e preparação de todos os recursos necessários para atendimento aos aprendizes. Cargo:Assistente Administrativo Tipo de…
- Será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da área de faturamento, como atendimento a clientes internos e externos, organização de documentos e informações…
- Atividades: Assistende administrativo para a área de atendimento aos síndicos e conselheiros, bem como empresas de contabilidade e síndicos profissionais.Aprenderá sobre as…
- Receber e enviar correspondências e documentos;Controlar contas a pagar e receitas;Emitir notas fiscais;Elaborar relatório financeiro;Acompanhar o trabalho de logística da…
- Bairro: Encano ( Altura numero 8000) Horário: Segunda a Sexta-Feira Experiência: Area Administrativa Nível de formação: 2º Grau completo Conhecimentos: -Conhecimento em…
- Orçamento de peças e serviços; -Abertura, manutenção e encerramento de ordem de serviço; -Acompanhamento de prestação de serviço e demais funções administrativas pertinentes…
- Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: ???? Vale transporte ou ? Auxílio combustível| ???? Comissão|Vale combustível de R$ 500,00
- Procuramos uma pessoa para atuar conosco no bairro América em Joinville que fique responsável pelo agendamento de serviços, rota para os técnicos, entre em contato com as empresas…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Contratos
Buscas relacionadas a Assistente de Contratos
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Contratos - O que faz, salário e carreira.