Cuidará de encartes, cadastros de produtos, emissão de notas fiscais, envio de notas fiscais para lançamento, controle de documentação de funcionários (arquivo em pastas físicas e…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Nova Santa Rita, RS
110 resultados
- Para trabalhar com emissão de notas, organização de documentação, impostos.Ensino Superior em andamento/completo. Experiência na função. Pacote office.
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A Combinar1 vaga:Atribuições: Cálculo folha de Pagamento; Fechamento de Encargos; Admissões; Rescisões; Atendimento a Clientes. A Combinar Requisitos: Conhecimento em cálculos trabalhista;…- Responsabilidades Realizar atendimento telefônico , watts e e-mail de clientes e forncedores Organizar documentos e arquivos Lançamento de notas e pedidos de…
- Estamos com uma oportunidade de Auxiliar administrativo em um de nossos contratos e obra! Vaga 100% presencial. Atribuições da vaga: Atendimento a colaboradores;Processo de…
- Auxiliar o administrativo na elaboração de contratos de seguro saúde, aberturas de protocolos na Central da seguradora, acompanhamento de implantação de contrato, ou cancelamento…
- Empresa situada em São Leopoldo, busca profissional para Auxiliar Administrativo. Requisitos: Desejável Graduação em Administração ou áreas afins; Como será seu dia a dia? ;…
- Empresa localizada no bairro Rubem Berta em Porto Alegre contrata profissional para rotinas administrativas. Requisitos: - Experiência prévia na área administrativa; - Domínio…
- Compras, atendimento a fornecedores, controle de estoque Auxiliar AdministrativoSegunda a sexta da s13hs às 20hs1VT, Refeitório no local Requisitos: Escolaridade mínima: Médio…
- Execução das atividades administrativas da empresa, compra de mercadorias, contato de atendimento ao cliente, elaboração de planilhas, alimentação de sistema, preenchimento de…
- Atividades: Cadastro de clientes; Atendimento ao cliente; Realizar relatórios; Solicitação de documentos. Organização, digitalização, conferência de documentos. Entre outras…
- Área de atuação: Administração Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: => Atendimento telefônico; => Abertura de chamados; => Solicitação de…
- Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior? O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está…
- Área de atuação: Administração Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: Revisão e envio de contratos, controle de documentação, planilhas em excel, emissão de…
- Área de atuação: Administração Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: Empresa no ramo de turismo, escritório localizado na Azenha – POA. Conferência…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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