Principais Atividades:
Executar atividades administrativas, apoiando a área, a fim de cumprir com as políticas e diretrizes estabelecidas. Requisitos da vaga:
Desejável formação…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Quedas do Iguaçu, PR
2 resultados
- - Estruturação de processos (metas, instruções de trabalhos, planos de ações, etc...);- Organização e controle financeiro da empresa;- Negociações com clientes;- Treinamentos;…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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