Realizar análise de processos, desenvolvimento e implantação de procedimentos, coleta e análise de dados, elaboração de relatórios, resolução de problemas e comunicação interna.
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Saltinho, SP
72 resultados
- Envio e recebimento de documentos, controle das contas, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais, atualização de cadastros e arquivos, atendimento ao público e…
- Organizar documentos e arquivos. Atender telefonemas e responder e-mails. Agendar reuniões e eventos. Auxiliar na elaboração de relatórios e documentos.Experiência prévia em…
- Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Ensino Médio completo; superior finalizado ou em andamento em Administração e áreas correlatas. Experiência prévia em…
- Consultoria empresarial admite Assistente Administrativo em Piracicaba. Principais Responsabilidades: Atuar com a área administrativa generalista: emissão e lançamento de notas…
- Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Voltar
ADMINISTRADORA DE CARTAO DE TODOS DESCONTO TOTAL
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Realizar contato com clientes, para tratar débitos pendentes. Elaborar relatórios referente a cobranças efetuadas e atrasos existentes, garantindo o suporte administrativo e…- Prestar assistência em atividades e rotinas administrativas; Controlar a agenda de utilização de veículos de uso comum; Dar assistência no controle da agenda de motoristas da…
- Contas à pagar, planilhas em excel, suporte ao setor financeiro.Ter experiência com contas à pagar e demais rotinas do departamento financeiro e excel avançado.
- Principais atribuições do cargo: Controlador de óleo diesel, por exemplo, lançamentos dos abastecimentos no sistema, negociação de preços com postos, controle de médias, controle…
- Realizar atividades administrativas como controle diversos, conferência de notas fiscais, Realizar inventários Planilhas de controles Domínio em Excel Boa comunicação…
- Auxílio ao Setor de Locação comercial; Uso do Sistema Interno; Cadastramento de clientes e negociações; Organização de arquivos; Recepção e envio de mensagens e documentos…
- Prestar suporte ao setor jurídico da empresa, garantindo a conformidade das operações, renovar contratos e garantias, mantendo a segurança jurídica das transações, elaborar…
- O profissional dará suporte no setor administrativo, financeiro e comercial, e quando preciso, dará suporte na recepção.Técnico/ Graduação e ADM Concluído ou Cursando, Gestão…
- Rotinas administrativas; Recebimento e controle de materiais e notas fiscais; Manutenção de estoque; Apoio aos setores administrativos.Ensino médio…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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