Descrição da Vaga:
Montagem de processos de produção, emissão de ordens e etiquetas; Marcação de
veículos; Controle de carga e descarga; Faturamento de Nota…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em São Luis, MA
12 resultados
- Descrição : Requisitos Mínimos • Superior completo ou em Curso em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e afins • Conhecimento de métricas de planejamento e implantação…
- Acompanhar atentamente as informações no sistema TransfereGov, garantindo precisão e atualização constante dos dados; Elaborar planilhas, ofícios e outras solicitações conforme…
- TENHA EXPERIENCIA COM PLANILHAS, EXCEL E WOLRDEXPERIENCIA NA AREA ADMINISTRATIVA
- Esta oportunidade é para você que se identifica com uma cultura de trabalho eficiente e transparente, se aprimora constantemente e transforma objetivos em resultados, que valoriza…
- Superior em andamento nas seguintes áreas: Administração, Ciencias Contábeis, Economia ou areas afins Sólida experiencia na área administrativa Ter CNH Possuir veiculo próprio…
- DESCRIÇÃO: Responsável por prestar suporte e gerenciar tarefas administrativas, de modo a facilitar o funcionamento eficiente das operações. ATIVIDADES: Controlar as contas a…
- Responsável por prestar suporte e gerenciar tarefas administrativas, de modo a facilitar o funcionamento eficiente das operações. ATIVIDADES: Controlar as contas a pagar e…
- Responsável pela execução dos processos administrativos de forma geral para gestores e colaboradores da Diretoria de Operações. Atendimento telefônico e presencial para gestores…
- Somos movidos por grandes desafios e buscamos pessoas como você, que goste de aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que queira construir algo…
- DESCRIÇÃO:Responsável por organizar e controlar documentos, além de atualizar arquivos e cadastros.ATIVIDADES:Solicitar, quando necessário, a logística de requisição de translado…
- Realizar atividades administrativas em apoio ao Engenheiro da obra e à área de planejamento, tais como: realização de análises, contatos, relatórios, preenchimento de planilhas…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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