Estamos procura profissional para trabalhar na área administrativa da empresa.
Empresa esta em processo de crescimento e com isso busca um profissional que
queira crescer também…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Tiete, SP
55 resultados
- Estamos com uma posição de Auxiliar Administrativo! Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país? Conheça os…
FLUITER ENGENHARIA E SOLUCOES INTEGRADAS LTDA
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Preparação de documentos e serviços especializados em administração.Necessária formação completa no ensino médio ou curso técnico de formação em administração. Não é necessário…- Com experiência em rotinas administrativas, cadastro de cliente e fornecedores. Conhecimento em atualização de limite de crédito, gerenciamento de planilha de devolução…
- JOB DESCRIPTIONEstamos à procura de um profissional administrativo dedicado, com habilidades de comunicação exemplares e a capacidade de otimizar processos. O candidato ideal deve…
- Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Voltar
- Prestar suporte ao setor jurídico da empresa, garantindo a conformidade das operações, renovar contratos e garantias, mantendo a segurança jurídica das transações, elaborar…
- Rotinas administrativas; Recebimento e controle de materiais e notas fiscais; Manutenção de estoque; Apoio aos setores administrativos.Ensino médio…
- Estamos contratando auxiliar administrativo, ambos os sexos. Regime CLT. Presencial na cidade de Salto/SP; Residir em Salto ou região (Itu, Indaiatuba). Atendimento ao cliente…
- Atendimento ao paciente - recepção e rotina administrativa. Experiência em clínicas médicas , ou fisioterapia.
- Estamos à procura de um profissional administrativo dedicado, com habilidades de comunicação exemplares e a capacidade de otimizar processos. O candidato ideal deve possuir…
- Organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar entregas. Desejável possuir experiência na função. Ensino médio completo. Buscamos um profissional com boa…
- Atividades: . Atendimento telefônico, arquivar documentos, elaborar relatórios e planilhas de controle.. Executar atividades de controle administrativo, recebimento e distribuição…
- Requisitos:. Ensino médio completo, desejável Técnico em Administração ou cursando superior em Administração, Gestão de Recursos Humanos. . Fácil acesso a Santa Bárbara D'Oeste..…
- Auxílio ao Setor de Locação comercial; Uso do Sistema Interno; Cadastramento de clientes e negociações; Organização de arquivos; Recepção e envio de mensagens e documentos…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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