cod. vaga:
15728
TAREFAS ADMINISTRATIVAS, E-MAILS, SISTEMA, TELEFONES, NOTAS FISCAIS, ETC.
Abertura da vaga:
29/05/2024
Fechamento da vaga:
Cidade:
Santa Cruz do…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Vera Cruz, RS
8 resultados
- - Atendimento ao aluno; - Suporte acadêmico; - Rotinas de captação; - Entre outras rotinas administrativas/atendimento;Ensino médio completo. Experiência na área de…
- Realizar atendimento ao publico Realizar divulgação dos cursos de graduação e pós Realizar venda dos cursos Analisar índices internos matricule e rematricula Demais processos…
- Assistente Admininistrativo Desejável formação superior em Administração ou Ciências Contábeis; Domínio de planilhas do Excel; Experiência em rotinas financeiras, como emissão de…
- Empresa do ramo de Mineração em Vera Cruz contrata: Assistente Administrativo Atividades previstas: Emissão de Notas Fiscais e Boletos Bancários; Atendimento ao cliente…
- Comércio de Pneus, contrata: Auxiliar Administrativo Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática; Experiência em emissão de Notas Fiscais; Experiência no…
- Construtora de Santa Cruz do Sul contrata:Assistente Administrativo.Atividades previstas:Contas a pagar e contas a receber;Lançamento e conferência de dados;Elaboração de…
- Corretora de Seguros, contrata: Auxiliar AdministrativoRequisitos:Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;EXperiência na…
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- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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