Realizar atendimento ao publico
Realizar divulgação dos cursos de graduação e pós
Realizar venda dos cursos
Analisar índices internos matricule e rematricula
Demais processos…
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Vera Cruz, RS
9 resultados
- - Atendimento ao aluno; - Suporte acadêmico; - Rotinas de captação; - Entre outras rotinas administrativas/atendimento;Ensino médio completo. Experiência na área de…
- Empresa do ramo de Mineração em Vera Cruz contrata: Assistente Administrativo Atividades previstas: Emissão de Notas Fiscais e Boletos Bancários; Atendimento ao cliente…
- Comércio de Pneus, contrata: Auxiliar Administrativo Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática; Experiência em emissão de Notas Fiscais; Experiência no…
- Empresa de locação de veículos contrata:Assistente Administrativo de ManutençãoEnsino Médio completo;Experiência na área administrativa e em atendimento ao cliente;Desejável…
- Construtora de Santa Cruz do Sul contrata:Assistente Administrativo.Atividades previstas:Contas a pagar e contas a receber;Lançamento e conferência de dados;Elaboração de…
- Corretora de Seguros, contrata: Auxiliar AdministrativoRequisitos:Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;EXperiência na…
- Comércio de produtos para Agronegócios, contrata: Auxiliar AdministrativoRequistos:Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática e Excel; Desejável experiência na função;…
- Empresa do segmento de materiais de construção contrata:Auxiliar AdministrativoFormação superior completa ou em andamento em Administração, Contábeis ou afins;Bons conhecimentos…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Escritório
- Vagas de Assistente Administrativo
- Vagas de Assistente Administrativo de Manutenção
- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de Condomínio
- Vagas de Assistente de Contratos
- Vagas de Assistente de Secretaria
- Vagas de Assistente de Secretaria Escolar
- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Arquivo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escritório - O que faz, salário e carreira.