Gerenciar o arquivamento e organização de documentos físicos e eletrônicos. Auxiliar no controle de estoque e suprimentos de escritório, realizando pedidos quando necessário…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Vitoria da Conquista, BA
14 resultados
- Responsável pelas demandas administrativas.Formação cursando Administração ou logística.
- Atuar com rotinas administrativas.Ensino médio completo
- Acompanhar a rotina diária dos internos e registrar ocorrências de acordo com as normas. Acompanhar os internos em seus atendimentos no interior da unidade, bem como os visitantes…
- Atividades: Responsável por apoiar os processos administrativos, atender usuários, clientes e alunos, fornecer e tratar informações e documentos, gerar relatórios, e demais…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Contratos
Buscas relacionadas a Assistente de Contratos
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Contratos - O que faz, salário e carreira.