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Vagas de emprego de Assistente de Control Desk em Belo Horizonte, MG

7 resultados

  • 3AM IT SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Em…
  • Fortinfra

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte a usuários de rede, instalação de softwares e aplicativos, configuração de computadores para dominio local Conhecimento de estrutura de rede física e lógica, conhecimento…
  • ALOO TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Desejável experiência em monitoramento de rede em Centro de Gerenciamento de Redes, conhecimento em IP, MPLS, rede metroethernet e GPON. Desejável também conhecimento / vivência…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte ao usuário via web, chat, telefone e acesso remoto via TeamViewer 14, suporte técnico na área de TI, realiza visitas técnicas, manutenção de equipamentos, controle…
  • SOMITEC AUTOMAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte aos usuários, manutenção em computadores, administração de rede e suporte/implantação de sistemas.Administração de AD, DHCP, etc Administração de contas de e…
  • Inovar Recursos Humanos Eireli.

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar manutenção e atualizações do sistema, auxiliar nos processos de TI da empresa dar suporte ao usuários, entrar em contato com as empresas de soft para atualizados e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BARBARA ALINE RECRUTAMENTO E SELECAO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    poie a equipe comercial e contribua para o crescimento da Turino Service Descrição: A Turino Service é uma empresa, locação de equipamentos para limpeza que está crescendo…

O que o Assistente de Control Desk faz?

Realiza a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atua com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa.