Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Control Desk em Brasilia, DF

11 resultados

  • Analista de Help Desk

    UE BRASIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Atende solicitações de clientes, tira duvidas e presta auxilio. Atua na resolução de problemas relacionados a intraestrutura de TI e Service Desk. Diferencial formação superior em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Manutenção de computadores, máquinas e equipamentos; Instalação e configuração de novos sistemas e soluções; Verificação diária de serviços como, internet, rede local, servidores…
  • TRK Imóveis

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Confecção dos contratos de locação. - Confecção dos contratos de administração. - Cadastrar informações dos clientes no sistema. - Cadastrar imóveis no CRM. - Arquivamento de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Suporte qualificado para integrar nossa equipe de tecnologia e fornecer suporte técnico direto aos clientes que utilizam o nosso GRP. O…
  • ISH

    A Combinar
    1 vaga:
    Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação, colaboração e crescimento... A ISH é o SEU lugar! Venha trilhar os caminhos da…
  • JOIN TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    #JoinUs ? A Join está em busca de uma Pessoa Analista de Segurança da Informação para fazer parte de um time focado em fazer o melhor! Na Join nós acreditamos que softwares…
  • VALOR INVESTIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Valor Investimentos está em busca de um Back Office. Se você possui perfil empreendedor, quer revolucionar o mercado financeiro e ainda transformar sua carreira, aqui é o…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Sistemas operacionais Windows e Linux, OFFICE365, acesso remoto, segurança da informação, Infraestrutura de rede, VOIP, manutenção em geral.Totvs Protheus manutenção de…

O que o Assistente de Control Desk faz?

Realiza a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atua com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa.