Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Customer Care - Híbrido em São Paulo - SP

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Atividades:Atendimento ao cliente por telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais, proporcionando suporte para informações, solicitações e tratamento de reclamações. Garantir o feedback ao cliente dentro do prazo estabelecido pelo CIRT (Customer Informed Response Time). Acompanhar os KPIs relacionados às ações de Customer Care para garantir seu alcance.Superior Cursando Logística, Administração ou áreas afins;Ter tido experiência em Customer Service, SAC, será um diferencial;Pacote Office - Intermediário - Desejável.#AtendimentoAoCliente #CanaisDeAtendimento #GestãoDeReclamações #FeedbackDoCliente #DesempenhoDoAtendimento #VagasManpowerConfidencial