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Vaga de Assistente de Customer Service

1 vaga: | Temporário | Publicada em 14/02

Sobre a vaga

As principais atribuições estão relacionadas a providenciar suporte para os clientes (interno e externo), receber as suas solicitações a respeito de coleta, cotação, rastreamento, agendamento de coleta/entrega e informações gerais, para movimentações no Brasil, considerando os sistemas, políticas e procedimentos da empresa. Também é responsabilidade manter contato com os departamentos Operacionais e de finanças, verificar se os serviços foram executados, se o valor cobrado está correto e aprovado para pagamento e as ações necessárias para correção. 1. Entrar em contato com os clientes por e-mail e telefone 2. Registrar as solicitações no sistema para coleta e movimentos domésticos 3. Providenciar suporte para cotações 4. Verificar as informações a respeito de restrições na aceitação de produtos para transporte 5. Verificar e providenciar documentos necessários para o transporte doméstico e incluir no sistema da empresa qualquer documento digitalizado que seja necessário 6. Monitorar o sistema e receber informações dos times responsáveis pelo acompanhamento dos motoristas e agentes a respeito de coleta e entrega para que seja atualizado no sistema, também providenciar qualquer retorno ou informação necessária para eles relacionada a movimentação de uma remessa. 7. Entrar em contato com o cliente e agendar coletas e entregas 8. Inserir todas as informações, custos e detalhes no sistema e documentação para processo de faturamento. 9. Realizar rastreamento com operações 10. Monitorar o sistema com a comunicação inclusa que precise de retorno/ação. 11. Verificar a melhor rota/opção antes de enviar uma remessa para o destino 12. Seguir os procedimento, instruções de trabalho e processos da empresa 13. Providenciar a leitura de monitor de temperatura para os clientes conforme respectivo procedimento. Formação Superior completa ou em andamento nas áreas de Administração, Logística ou Relações Internacionais/ Comércio Exterior. Experiência em atendimento ao cliente (empresas de transporte). Inglês Nível Intermediário Conhecimento em Legislação e Documentos necessários para Transporte.