Elaborar relatórios e apresentações com dados e informações relevantes para a tomada de decisão.
Propor estratégias para aumentar as vendas e otimizar os resultados da empresa…
Vagas de emprego de Assistente de customer services em Brasilia, DF
34 resultados
- TER UMA BOA COMUNICAÇÃO EXPERIENCIA NA AREA DA SAUDE
- Estamos em busca de um Assistente Comercial para fornecer suporte administrativo e operacional à equipe de vendas e marketing. Responsabilidades incluem atendimento ao cliente…
- Realizar prospecção de novos cliente, atender e administrar carteira de clientes, realizar negociações de frete e demais atividades da área comercial.Boa comunicação,proativadade.
- Atividades comerciais em escritorioConhecimento excel e wordDeverá estar cursando: nivel superior
- Atendimento ao público na agência, telemarketing ativo, apresentação de serviços, intermediação de contratos, técnicas de vendas, conhecimentos de plataformas digitais. 2º grau…
- Abertura, acompanhamento e atualização de Mobilização; Cotação e compra de veículos, e seguro; Compra de Veículos; Contratação de financiamento e inclusão no sistema; Atualização…
- A empresa é do segmento tecnologia/hospitalar, venda e manutenção de produtos oftalmológicos, de âmbito nacional com `matriz nos Estados Unidos. >>> Oportunidade de…
- Auxiliar no atendimento ao cliente, desenvolvimento de eventos, campanhas, desenvolvimento de ações de comunicação interna e externa, elabora conteúdo para redes sociais, site…
- Auxiliar na execução da rotina de vendas e prestar atendimento direcionando os clientes para o consultor; Executar atividades na elaboração, apresentação, finalização e orçamentos…
- Prospecção de Novos Clientes: Identificar e abordar potenciais clientes por meio de diversas fontes, como pesquisas online, feiras, eventos, entre outros. Planejamento de Vendas:…
- Prospecção de clientes, vendas.disciplina, atenção, comunicação, desenvoltura.
- Realizar prospecção ativa de imóveis disponíveis para locação. Realizar visitas aos imóveis, avaliando suas condições e características. Manter um banco de dados atualizado com…
- • Realizar o primeiro atendimento aos clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços. • Organizar e manter registros precisos no sistema de CRM. • Auxiliar no…
- Profissional que dá apoio ao setor comercial do local em que trabalha, realizando assistência em todos os processos de vendas. Ele acompanha pedidos, realiza cotações, entra em…