Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Customer Success

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/04

Sobre a vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Ï Realizar as interações via (WhatsApp, e-mail, presencial, telefone) do acompanhamento evolutivo dos atendimentos, seguindo a metodologia do Sucesso do Cliente Ï Fazer devolutivas aos clientes após cada interação Ï Registrar corretamente as interações Ï Propor melhorias no modelo de acompanhamento evolutivo Ï Atender os casos de churn e propagar a reversão Ï Monitorar a satisfação dos clientes Ï Fornecer o apoio necessário para o sucesso dos clientes da carteira Ï Realizar o onboarding dos novos clientes Ï Visitas presenciais ao cliente quando necessário Ï Suporte ao ReclameAqui/mídias sociais REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ï Desejável superior cursando ou completo em Administração, Relações Públicas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas Ï Conhecimento sobre a jornada do cliente Ï Conhecimento com a metodologia Customer Experience & Success Ï Excel intermediário Ï Boa escrita e oratória Será um diferencial se você tiver: Ï Experiência na área de CS Ï Conhecimento no CRM Zendesk Ï Experiência em agência de Trade MKT Modelo de Trabalho: Ï Híbrido em SP capital (próximo da estação Armênia) Será um diferencial se você tiver: Ï Experiência na área de CS Ï Conhecimento no CRM Zendesk Ï Experiência em agência de Trade MKT