Domínio com rotinas de controle, correção e apuração de ponto;
Experiência com folha de pagamento;
Admissão, rescisão, férias;
Apuração de impostos, E-socialGraduação completa ou…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente de Departamento de Pessoal em Sabara, MG
164 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:• Calcular valores relativos à previsão de férias e 13º salários, resilição parcial do contrato de trabalho, elaborando planilhas com dados pesquisados na folha de pagamento…CONTABILIDADE LJ
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Irá realizar confecção das folhas de pagamento, admissões, rescisões, e demais rotinas pertinentes ao cargo.Experiência com sistema domínio, ensino superior completo ou em…- Admissão de funcionários;Controle e calculo de Férias;Calculo de rescisão;Compra de benefícios: VA/VR, VT, vale combustível;Gerenciar plano de saúde, bem como fazer…
CONNECTABIL RH
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Cálculos trabalhistas (rescisão, 13º, férias, entre outros), recolhimento de contribuições, manutenções cadastrais, controle de benefícios e preparo/confecção da folha de empresas…HIMOINSA DO BRASIL
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:- Admissão de funcionários; - Tratativa de ponto eletrônico; - Compra de vale-refeição/alimentação; - Compra de vale-transporte; - Administração das faturas referente aos…- Rotina geral de Departamento Pessoal, como foco em controle de ponto eletrônico, Ensino médico completo ou superior em andamento.
- · Rotinas gerais do Setor de Departamento Pessoal · Envio de SST e Comunicação ao E-social · Acompanhamento de Convenções Coletivas, e autorizações em geral · …
- O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas. O grupo iniciou suas atividades em 1966, ano de…
- Objetivo: Garantir a eficiência, conformidade e satisfação no gerenciamento dos processos relacionados aos colaboradores, desde a admissão até a rescisão, assegurando o…
Fernanda Cecilia de Souza Rodrigues
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Auxiliar na execução das atividades do departamento, da admissão à rescisão e obrigações acessórias.Desejável conhecimento no Sistema Domínio e vivência em escritório de…- Responsabilidades: Realizar o cadastro de novos colaboradores no sistema Controlar e conferir o ponto dos funcionários Organizar e arquivar documentos relacionados aos…
- A Caparaó consolidou sua marca entre as principais construtoras e incorporadoras de imóveis do Brasil ao aliar inovação, esmero na execução e tecnologia a um atendimento…
INFORMÁTICA CONTÁBIL
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:TODA ROTINA DE DEPARTAMENTO PESSOAL CONHECIMENTO DA LEGISLAÇÃO PERTINENTE , SISTEMA DOMINIO.- Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. O sonhar grande e o espírito de dono tem nos tornado uma das empresa de gestão e terceirização de…
Vagas de Assistente de Departamento de Pessoal em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Departamento de Pessoal
- Vagas de Analista de Benefícios
- Vagas de Analista de Cargos e Salários
- Vagas de Analista de Departamento Pessoal
- Vagas de Analista de Expatriados
- Vagas de Analista de Folha de Pagamento
- Vagas de Analista de Recursos Humanos
- Vagas de Analista de Relações Trabalhistas
- Vagas de Analista de Remuneração
- Vagas de Assistente de Benefícios
- Vagas de Assistente de Cargos e Salários
O que o Assistente de Departamento de Pessoal faz?
Presta suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários, controla benefícios e acompanha fluxo de ponto eletrônico.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Departamento de Pessoal - O que faz, salário e carreira.