Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Departamento Pessoal / Recursos Humanos

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/04

Sobre a vaga

Executar e acompanhar as rotinas generalistas do Departamento de Departamento Pessoal Realizar e conferência de folha de pagamento, controlar as avaliações de desempenho, acompanhar e alimentar os indicadores de turno ver, absenteísmo e de horas extras, bem como executar e controlar a pesquisa de clima organizacional anualmente. Foco em desenvolvimento de pessoas. Divulgar a abertura de vagas de trabalho, realizar os processos seletivos, recolher e analisar os documentos admissionais, agendar o exame admissional e encaminhar para abertura de conta. Inserir informações dos funcionários recém contratados no portal da contabilidade para registro. Recrutar e contratar estagiários através de plataformas de integração. Solicitar cartões de benefícios para funcionários recém contratados. Realizar onboarding. Emitir boletos e acompanhar pagamentos de parceiros como Golden Farma, Medra, entre outros. Acompanhar o desenvolvimento das atividades da ginástica laboral. Controlar o plano de treinamento, períodos de experiência, pagamento de férias (períodos aquisitivos) e planejar o período de descanso dos funcionários. Manter atualizado o quadro de avisos da empresa, bem como os grupos de WhatsApp. Realizar a entrega dos holerites e esclarecimento de dúvidas dos funcionários em relação aos pagamentos. Planejar e executar ações de endomarketing. Realizar o controle, cálculo e solicitação de VT, VR, VA, VC e inclusão no seguro de vida. Acompanhar processos de eleição da CIPA, PPRA, PCMSO, exames ocupacionais. Buscar para a empresa e para os empregados novas técnicas de desenvolvimento de recursos humanos como, capacitações e conscientizações de uma forma geral. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo, CLT Formação em Recursos Humanos, conhecimento em E-Social-SST