Assistente de Departamento Pessoal

1 vaga - terça, 23/04 De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Responder ligações e chamados do cliente. Processar consultas e direcionar solução de problemas do cliente. Fornecer esclarecimentos sobre as políticas e procedimentos da área. Atualizar toda a documentação necessária para o processo (mapas e procedimentos) e outros documentos dentro dos prazos estabelecidos. Manutenção de dados e catálogos dos colaboradores. Gestão do tempo (Ponto Eletrônico). Apurar, calcular e lançar dados no sistema referentes aos desligamentos, admissões, férias rescisões e outras rotinas, emitindo, atualizando e encaminhando documentação pertinente aos hotéis. Atualizar toda a documentação necessária para o processo (mapas e procedimentos) e outros documentos dentro dos prazos estabelecidos. Acompanhar afastamentos pela Previdência Social, confrontando as informações prestadas pelos hotéis com as do sistema de Folha e da base de dados do INSS, evitando conversões de benefícios previdenciários. Elaborar relatórios diversos pertinentes à área, bem como realizar o reporte das informações, seguindo procedimento estabelecido. Zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos (qualidade) praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes, visando a adoção de ações preventivas para a garantia de boas condições ambientais e de trabalho na Empresa. Processar movimentações (transferências, promoções). Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior Imediato. Elaborar relatórios diversos pertinentes à área, bem como realizar o reporte das informações, seguindo procedimento estabelecido. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa. Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais, sob sua responsabilidade, e pelo ambiente de trabalho. Capacidade de Planejamento e Organização, Gestão de Controle, Gerenciamento de Tempo, Atenção aos detalhes e comunicação. Conhecimento em sistema informatizado de FOPAG e rotinas de FOPAG.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Estacionamento, Previdência Privada, Auxílio Creche, Vale Transporte, Participação nos lucros

Horário

De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 8 anos e 10 meses.

Informações a pcd

  • Características mínimas Para todos os candidatos, entrevistas somente com deficiencias parciais sendo (Visual, Fisica, Auditiva).
  • Facilidades oferecidas
vaga expirada