Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
Vagas de emprego de Assistente de documentos de exportacao em Franca, SP
48 resultados
- Irá atuar na Secretaria Acadêmica da instituição prestando suporte administrativo à direção, alunos e docentes. Receber, organizar e manter registros de documentos acadêmicos…
- Atender às solicitações, solucionar, fornecer informações e responder solicitações de clientes e parceiros, recebidas através dos canais de atendimento; Contato com clientes para…
- Admissão: Coletar informações de documentos, agendar exame admissional, contato com o escritório de contabilidade, coletar de assinaturas; Informação ao escritório sobre demissão…
- - Auxiliar no recebimento, conferência e armazenamento de materiais; - Realizar a separação e embalagem de produtos de acordo com as demandas; - Efetuar a organização do estoque…
- PRINCIPAIS ATIVIDADES Acompanhamento diários de relatórios, de forma a estipular prioridades e direcionar para equipe de acionamento, controle de contratos. Suporte a equipe de…
- • Local de trabalho: Franca/SP (Torre High Business Franca). • Horário: de segunda a sexta das 08h às 17h48. • Por favor, leia com atenção e verifique se a vaga realmente está de…
- Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
- Responsável por fornecer apoio à gerência da empresa, encarregando-se das agendas, das documentações e relatórios, do gerenciamento e da atualização de arquivos, do controle de…
- Responsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos a Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa…
- - Realizar pós venda; - Realizar venda de serviços; - Zelar pela organização do setor; - Entregar, conferir e testar produtos; - Auxiliar no caixa, conferir e arquivar documentos;…