Vaga de Assistente de DP/RH Jr.
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atributos do Cargo:
*Assistência nas operações diárias das funções e obrigações do Departamento Pessoal/RH;
*Prestação de suporte administrativo para o Líder de RH;
'Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores;
*Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais , periódicos e demissionais;
*Agendamento de treinamento e avaliações de desenvolvimento;
*Administração de salários e benefícios - cumprir o cronograma de pagamentos de salários, realizar a compra de benefícios, tais como: VT, planos de saúde e odontológico;
*Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas de pagamento, férias, faltas e atrasos;
*Prestar assistência aos auxiliares de departamento pessoal/recursos humanos e demais profissionais da área;
*Auxiliar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores;
*Administrar arquivo dos colaboradores ativos e demitidos (arquivo ativo, morto, físico e virtual);
*Gerir inclusão e exclusão do Convênio médico;
*Elaborar a planilha de pagamentos para o departamento financeiro e submeter a validação da coordenação;
*Elaborar o pedido de Vale transporte (ativos e em experiência), bem como incluir e excluir os colaboradores;
*Arquivar os extratos de pagamentos recebidos do depto financeiro;
*Apurar a comissão dos vendedores internos;
*Conferir todos os documentos admissionais antes da assinatura (Diretoria / Gerência ou Coord. de RH) ;
*Elaborar o FQ-06, análise dos treinamentos para as áreas, realizar treinamento de integração, conferências dos treinamentos internos e externos, assim como â eficacia do treinamento;
*Receber o FQ-72 Perfil dos solicitantes (líderes), divulgação das vagas nos sites de recrutamento online, e se necessário nas mídias sociais (Facebook, Linkedin e Instagran), entrevistas e testes.
*Registrar as ATA da reunião;
*Acompanhar os exames médicos, programação dos exames demissionais e periódicos;
*Apoiar as entrega dos EPIs na admissão e trocas;
*Solicitar PPP's dos colaboradores demitidos para a empresa prestadora de serviços de medicina ocupacional;
*Cadastro dos colaboradores no sistema do ponto eletrônico;
*Manutenção diária e quinzenal do ponto eletrônico;
*Envio diário da ausências as lideranças da empresa;
*Envio de dados dos indicadores. *Experiencia em Departamento Pessoal;
*Superior completo na área ou correlatas será um diferencial.