Atividades : Auxilia na aplicação de procedimentos de logística, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. Colabora no…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Biguaçu, SC
80 resultados
- Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: ???? Vale transporte ou ? Auxílio combustível|???? Vale Alimentação ou Refeição de R$ 588,00|Assiduidade de R$ 135…
- Atendimento aos funcionários e fornecedores, gerenciamento de documentos, realização de controles financeiros, suporte ao setor de recursos humanos, monitoramento do ponto, entre…
- Rotinas Administrativas; Elaboração de planilhas; Revisão de Documentos; Cobranças; Atendimento receptivo por telefone, entre outras atividades. Experiência comprovada em rotinas…
- O profissional atuará no atendimento aos alunos, fornecendo informações sobre prazos, preços e aulas teóricas e práticas. Além disso, realizará atividades administrativas e…
- “Esta vaga também é para Pessoas com Deficiência – PCD ou Reabilitados do INSS” Atividades: Analisar e conhecer os contratos que estão sob a sua gestão; Realizar a gestão de…
- Atendimento telefônico, organização de arquivos físicos e digitais, apoio ar RH e contabilidade. Experiência em rotinas administrativas. Superior em RH / Administração ou…
- Vaga Assistente administrativo (cadastro) em Palhoça/SC Se você está procurando uma oportunidade desafiadora em uma empresa com crescimento acelerado, onde você pode desenvolver…
- Estamos à procura de um Assistente Fiscal para compor nosso time em Palhoça/SC. Se você possui conhecimento em apuração de impostos, legislação fiscal, cálculo de tributos…
- Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a…
- Procura-se profissional para a área Administrativa! Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento para gerenciar documentos no office Ter habilidade para trabalhar em equipe…
- Prestar suporte nas áreas de gestão da empresa, processos administrativos e financeiros. Garantir o bom funcionamento e eficiência dos processos operacionais. Algumas das…
- O colaborador será responsável por realizar cotações de materiais e equipamentos voltados para o setor de telecomunicações, cotação de fretes e reservas de hoteis. O mesmo deverá…
- JOB DESCRIPTIONRealizar atividades de suporte operacional e administrativo, envolvendo a análise e ajuste dos produtos e indicadores, visando contribuir para o alcance dos…
- Bairro: Centro Horário: Segunda a Sexta-Feira Experiência: ter conhecimento do Officie ( word/Excel) Nível de formação: 2º Grau completo Benefícios: Salario 1900,00 + 150 de…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Escritório
Buscas relacionadas a Assistente de Escritório
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Escritório - O que faz, salário e carreira.