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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Cabreúva, SP

511 resultados

  • ESSENCIAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsavel por entrada de notas, cartão de ponto, gestão de coaboradores, fechamento de folha com suporte contabil, entrega de epis, controle de examesVivência na area e formação…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Auxiliar de Escritório

    EXCLUSIVA TURISMO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atividades administrativas rotineiras Atender funcionários Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque e compras Elaborar relatórios e planilhas…
  • Auxiliar de Escritório

    K1EMPRESA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar nas rotinas do escritório, emissão e impressão de boletos.Ensino médio completo, conhecimento básico no Pacote Office.
  • POTENCY

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar atividades da rotina administrativa, preencher formulários, operar computadores, arquivamento de documentos.Preferencialmente que tenha fácil acesso para região de Embu…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Transporte Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Itapevi, SP Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial A BIG…
  • LINE SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial…
  • WORKCELL ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na digitação de documentos | preparar relatórios e planilhas | organização de arquivos | controla estoque de materiais de escritório e realiza atendimento telefônico e…
  • HAVILA JOALHERIA LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A Havila Joalheiros é uma empresa familiar, e está em expansivo crescimento, nossa estratégia é estar com pessoas alinhada as nossas expectativas, e assim evoluir junto. Buscamos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na parte administrativa, ser organizada.Ser organizada, ter conhecimento em Excel, receber os clientes que chega no escritório e entre outros que surgir conforme a…
  • ORION

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Oferta de produtos financeiros, prospecção de clienteBoa comunicação e habilidades organizacionais Experiência com vendas Perfil comercial
  • ORION

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência em oferta de produtos e prospecção de produto.
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar dimensionamento de recursos (pessoas, equipamentos) e áreas para os projetos;Elaborar os fluxos e processos do projeto;Desenvolver os projetos e as soluções…
  • Auxiliar Administrativo

    EXCLUSIVA TURISMO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atividades administrativas rotineiras Atender funcionários Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque e compras Elaborar relatórios e planilhas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Dará suporte a área de planejamento. Serviços administrativos tais como, planilhas e controles diversos.Necessário conhecimento em pacote office, principalmente Excel e raciocínio…
  • JUND EMPREGOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Residir em Jundiaí ou Itupeva. Ensino médio completo. Conhecimentos em Pacote Office. Ser usuário do sistema TOTVS. Experiência em rotinas administrativas gerais de controles e…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.