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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Diadema, SP

2.804 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Rotinas Administrativas; Atendimento telefônico; agendamentos; Emissão de Notas Fiscais; Emissão de Boletos; Atendimento ao Cliente; Controle de Estoque; Inserção de Dados em…
  • MG MANGUEIRAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Assistente administrativo para o setor comercial, dando suporte ao representantes, emitindo pedido de vendas, conferindo listas de preços.
  • DIAMED SAÚDE OCUPACIONAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Alimentar sistema para o eSocial Atendimento telefônico Tratamento de e mail Alimentar planilha de excel.Noções básicas sobre eSocial.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Apoio na área adminstrativa, atendimento, respostas a e-mails, etc. Suporte comercial
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Lançamentos de pagamentos; Controle de contas a pagar e de tesouraria; Fluxo de caixa; Conciliação Bancaria e de cartões; Pagamento de profissionais e…
  • auxiliar de escritorio

    DAMACENO SERVICOS E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    atendimento ao cliente presencial e virtual, emissão de nota fiscal, lançamento de boleto, cadastramento de clientes e fornecedores, organização e controle de materias de…
  • ALIMENTOS CAMPO BELO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefônico e presencial; Atendimento ao SAC; Organização de arquivos; Criação de planilhas; Recebimento de canhotos; Fechamento de fretes Emissão de etiquetas; Envio…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefônico, organização de arquivo ativo/morto, compras e demandas administrativas em geral.Ter ensino médio completo; Cursos extracurriculares; (Word/Excel/Power…
  • BRM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades relacionadas a área comercial, referente ao atendimento aos clientes e formação de pedidos, verificar a auxiliar na parte financeira e administrativas da área…
  • FLACONSULT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ATENDIMENTO AO CLIENTE ROTINAS DE ESCRITORIO FOLLOW-UP LEADS NO WHATSAPPCONHECIMENTO ADMINISTRATIVOS E QUE TENHA ESCRITA CORRETA PARA ATENDIMENTO VIA MENSAGENS ENTENDIMENTO COM…
  • Auxiliar Administrativo

    ACTIVE ENGENHARIA LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Realizar rotinas administrativas em geral. O candidato precisa ter boa comunicação; Ter experiencia com atendimento; Ter conhecimentos básicos em Excel e Outlook; Demonstrar…
  • BIOVIT

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Administrativo geral.Necessário ter excel avançado Agilidade digitação
  • TESSEG

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades administrativas diversas: Auditoria de documentos, confecção de documentos, reuniões com clientes, soluções de pendências documentais, realização cadastros de…
  • SAGEC

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Assistente Administrativo com conhecimento em rotinas do departamento pessoal (controle de ponto, fechamento de folha de pagamento, férias, admissão e rescisão, emissão dos…
  • MAGNIFICA FOOD

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
  • COLORART

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Rotina administrativa e fiscal em geral. Emissão de notas fiscais de venda, entrada, simples remessa, retornos de mercadoria, devolução de mercadoria etc.. Atendimento telefonico…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.