- Recebimento, envio e organização de documentos;- Prestação de serviço de apoio para diversos departamentos de uma empresa, em especial administrativo, de recursos humanos…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Dois Vizinhos, PR
4 resultados
- COTAÇÃO, ABERTURA E ACOMPANHAMENTO DE SINISTRO, ATENDIMENTO AO CLIENTE.Médio completo
- - Estruturação de processos (metas, instruções de trabalhos, planos de ações, etc...);- Organização e controle financeiro da empresa;- Negociações com clientes;- Treinamentos;…
- Controles de processos administrativos. Tecnólogo ou superior cursando; Experiência na área; CNH B; Disponibilidade para eventuais viagens.
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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