ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Publicado Hoje às 16:33
Limeira - SP
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - LIMEIRA / SP*
Oportunidade para atuar em empresa no segmento de semijoias.
Será…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Leme, SP
17 resultados
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Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Auxiliar de escritório em geral- Realizar atividades de apoio administrativo Organizar documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas Controlar estoque de materiais de escritório Realizar…
- Resumo da Vaga: Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Localização: Aguaí-SP (Presencial) Salário: R$ 1.600,00 Horário: Segunda a Sexta (08h às 17h30min - 1h30min de intervalo)…
- Atuar em setor administrativo com rotinas de RH e financeiro.Ensino Médio Completo; Diferencial se houver técnico em RH; Conhecimentos em normas de RH; Conhecimentos em lançamento…
- Responsabilidades: Atuará em rotinas administrativas com arquivos e documentos; Realizará a conferência de documentos; Fará a recepção de clientes e visitantes; Prestará um…
- Atuará com rotinas administrativas e execução de trabalhos de apoio administrativo, operacional e logístico à uma área da empresa.Ensino Superior completo ou cursando, necessário…
- Descrição a ser definida.Benefícios Plano de Saúde; Previdência Privada; Programa de Incentivo Educacional com bolsa de 50% para cursos de Graduação e Pós Graduação; Seguro de…
- Organizar documentos e materiais pedagógicos, conferir os livros didáticos para distribuição aos alunos, realizar atendimento aos candidatos e alunos fornecendo informações…
- stamos contratando Aux. Adm. para Campinas Dar suporte às tarefas administrativas, organizar, coordenar e controlar todos os procedimentos operacionais e as suas respectivas…
- Digitar textos e planilhas, preencher formulários e ou cadastros, preparar minutas. Digitar notas, preparar relatórios, formulários , planilhas.Lançamentos em sistema, acompanhar…
- Descrição: Auxiliar nas rotinas administrativas organizar e escanear documentos, auxiliar em impressões e trabalhos gráficos e dá suporte a diretoria. • Área e especialização…
- Assistente em rotinas administrativa. Fazer presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou…
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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