O Sistema também é sinônimo de Segurança e Saúde. O Sesi no Paraná atua há mais de
77 anos nessa frente, com iniciativas que apoiam a indústria na promoção da saúde
do trabalhador…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Ajapi, SP
22 resultados
- Descrição: Auxiliar nas rotinas administrativas organizar e escanear documentos, auxiliar em impressões e trabalhos gráficos e dá suporte a diretoria. • Área e especialização…
- Atuar como primeiro ponto de contato , oferecendo suporte e garantindo comunicação eficaz tanto internamente quanto com clientes externos. Gerenciar agendas, coordenar reuniões e…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Auxiliar de escritório em geral- A Verzani & Sandrini, empresa líder no segmento de terceirização de serviços, está em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar sua equipe. Se você possui…
- Descrição Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: São Carlos, SP Regime de contratação de tipo…
- A Verzani & Sandrini, empresa líder no segmento de terceirização de serviços, está em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar sua equipe. Se você possui…
- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Publicado Hoje às 16:33 Limeira - SP ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - LIMEIRA / SP* Oportunidade para atuar em empresa no segmento de semijoias. Será…
- Dados da Vaga: » Nível hierárquico: Auxiliar » Área Profissional: Contábil, Finanças, Economia » Especialização: Contabilidade Descrição da Vaga: » Salário mensal entre: R$…
- Realizar atividades de apoio administrativo Organizar documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas Controlar estoque de materiais de escritório Realizar…
- Auxiliar os gestores nas suas atividades; Fornecer suporte às necessidades operacionais; Fazer contato com os clientes e fornecedores; Gerenciar os documentos recebidos e enviados…
- Prestar assistência para a operacionalização de atividades de recursos humanos, tais como: Recrutamento e Seleção. Divulgação de vagas. Contratação e desligamento de colaboradores…
- Auxiliar nas rotinas administrativas;Gestão de documentos; Auxiliar nas rotinas do setor financeiro ( Contas a Pagar/Receber, faturamento, controles, geração de…
- Atuará com rotinas administrativas e execução de trabalhos de apoio administrativo, operacional e logístico à uma área da empresa.Ensino Superior completo ou cursando, necessário…
- Descrição a ser definida.Benefícios Plano de Saúde; Previdência Privada; Programa de Incentivo Educacional com bolsa de 50% para cursos de Graduação e Pós Graduação; Seguro de…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Escritório
Buscas relacionadas a Assistente de Escritório
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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