Emitir boleto, notas fiscais Controle estoque e embalagem Lançamentos no sistema Salário a Combinar Excel; Pacote Office; Conhecimento em sistemas; Carga Horária:
8 horas
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Maceio, AL
10 resultados
- Requisitos Ensino médio completo, conhecimentos em informática, vivência na área administrativa, dinâmico(a), proativo(a), comprometido(a) e boa…
- Requisitos Experiência no atendimento a clientes e fornecedores por telefone, e-mail, Skype e WhatsApp; boa comunicação, digitação e escrita; conhecimentos práticos e experiência…
- Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou areas afins, ter conhecimento na área, ter disponibilidade de horário. Atribuições da Vaga: …
- Atendimento ao cliente; Prestação de contas de despesas de caixa; Organização e higienização do escritório; Suprimentos de material para manutenção do escritório; Solicitar…
- Realizar atendimento ao cliente; Acompanhar a vistoria dos imóveis desocupados; Controlar movimentação de chaves dos imóveis; Alimentar planilhas e sistemas; Executar atividades…
- Atendimento ao cliente; Agendamento de atendimento; Mapeamento do rotas para atendimento; Encerramento e atualizações de ordens de serviço no sistema do fabricante. Atualização de…
- RECEPCIONISTA, ORGANIZAR E SOMAR PAGAMENTOS E COMISSÃO DE FUNCIONARIOS CONTROLAR DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS TER UMA BOA COMUNICAÇÃO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, DOMINAR SISTEMAS…
- Requisitos Cursando Ciências Contábeis; Experiência na Função Proativo, Habilidade com Planilhas e Sistemas Morar na Parte Alta de Maceió. Atividades Elaboração de planilhas…
- Recebimento e envio de documentos, controle de contas, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualização de arquivos e cadastros. Graduação em Administração…
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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