Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa,
auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão
financeira, administração…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Paco do Lumiar, MA
9 resultados
- O aprendiz irá apoiar as demandas administrativas como: separação e arquivos de documentos, digitalização, alimentação de planilhas, apoio à rotina do setor Financeiro, entre…
- Faturamento de notas ficais de vendas, transferências e armazenamento; Programação e agendamento de carros para carregamento; Lançamento de notas fiscais de entrada e saída;…
- TENHA EXPERIENCIA COM PLANILHAS, EXCEL E WOLRDEXPERIENCIA NA AREA ADMINISTRATIVA
- Auxiliar na rotina dos departamentos de pessoal, recursos humanos. Auxiliar nas rotina do setor logístico (almoxarifado) Auxiliar nas rotina de controle de custos…
- Esta oportunidade é para você que se identifica com uma cultura de trabalho eficiente e transparente, se aprimora constantemente e transforma objetivos em resultados, que valoriza…
- DESCRIÇÃO: Responsável por prestar suporte e gerenciar tarefas administrativas, de modo a facilitar o funcionamento eficiente das operações. ATIVIDADES: Controlar as contas a…
- Somos movidos por grandes desafios e buscamos pessoas como você, que goste de aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que queira construir algo…
- DESCRIÇÃO: Responsável por atuar na gestão de manutenção de máquinas, equipamentos, veículos e predial da empresa, sendo essas manutenções corretiva e preventiva…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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- Vagas de Analista de Controles Internos
- Vagas de Analista de Facilities
- Vagas de Analista de Planejamento
- Vagas de Analista de Relatórios
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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