Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o setor Financeiro/ Contábil, realizar lançamentos em planilhas de…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Porto Feliz, SP
123 resultados
- Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o setor Financeiro/ Contábil, realizar lançamentos em planilhas de…
- Atividades: . Atendimento telefônico, arquivar documentos, elaborar relatórios e planilhas de controle.. Executar atividades de controle administrativo, recebimento e distribuição…
- Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia. Fundada em 1972, a JHSF desenvolve relacionamentos de…
- Vaga para Indaiatuba. Atuar na área administrativa, assistir a área de compras, suprimentos e logística. Monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra…
- Auxiliar Administrativo - Consultoria de RH. . Descrição da vaga: Auxiliar em rotinas administrativas. . Requisitos: Conhecimento em pacote office completo, faturamento, emissão…
- JOB DESCRIPTIONRealizar serviços administrativos no setor de faturamento.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAjudar na tratativa de documentos; Auxiliar no preenchimento dos…
- Orçamento de peças e serviços; - Abertura, manutenção e encerramento de ordem de serviço; - Acompanhamento de prestação de serviço e demais funções administrativas pertinentes…
- Realizará a conferencia de documentos como faturas, extratos, relatórios e fichas;Atuará no agendamento de pagamentos e conferência de recebimentos;Realizará a conferência de…
- Com experiência em rotinas administrativas, cadastro de cliente e fornecedores. Conhecimento em atualização de limite de crédito, gerenciamento de planilha de devolução…
- Organização de documentos físicos e digitais.Baixa de títulos e cobranças bancárias.Habilidade no pacote office, principalmente no Word e Excel. Auxiliar Administrativo1…
- Desenvolver atividades na área administrativa em geral, relacionados a relatórios, documentos e entrada e saída de notas fiscais;Atendimento telefônico. Requisitos:Desejável…
- Tem como responsabilidade principal realizar atividades operacionais administrativas tais como fechamentos, controles internos diversos, recebimento de documentação legal…
- Envio e recebimento de documentos, controle das contas, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais, atualização de cadastros e arquivos, atendimento ao público e…
- Responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Além disso, ele pode realizar rotinas bancárias…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Escritório
Buscas relacionadas a Assistente de Escritório
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Escritório - O que faz, salário e carreira.