Apoio para diversas áreas, organização de documentos, elaboração de planilhas, atendimento aos colaboradores
atuar em rotinas administrativas de apoio a diversos departamentos…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em São Francisco do Sul, SC
31 resultados
- Atividades: Atuará na área administrativa realizando atividades de secretariado e organização em geral: Realização de planilhas em excel; Preenchimento de…
- Gerar todos os tipos de relatórios pertinentes à área de inventário, assim como provisões financeiras e relatórios através corporativo de Inventário no Share Point; Realizar…
- Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização;Digitação de documentos em sistema;Elaboração e preenchimento de planilhas de controle…
- Entrada e SaÍda de mercadoria Arrumação do Estoque Transferencia de peças para filial Separaçaõ de peças vendidasSegundo Grau completo Conhecimento básico de…
- Entrada de Notas e Boletos Contas a Pagar Relatórios Bancários Controle de pagamentos Segundo Grau completo Conhecimento básico de Informática Facilidade de trabalho em grupo
- -Divulgar vagas, realizar triagem de currículos, agendar e realizar entrevistas, retornar aos candidatos. …
- - Divulgar vagas, realizar triagem de currículos, agendar e realizar entrevistas, retornar aos candidatos. - Realizar checklist admissional, controle de documentação, lançamento…
Select Seleção Agenciamento e Serviços Especializados Eireli
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atividades administrativas; Serviço de apoio ao setor administrativo; - Experiência na área; - Pacote Office, Excel, Word e Power point; - Possuir Veículo Próprio para Locomoção;NAPERON RESTAURANTE E LOCACAO DE MATERIAIS PARA EVENTOS LTDA
A Combinar1 vaga:Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…- Recepcionar funcionários, clientes e fornecedores, atendimento ao telefone, arquivo, cotações, e controles diversos.Ensino Médio completo. Ter conhecimentos básicos em informática.
- Realizar agendamentos de exames e consultas externas, assegurando que todos os processos sejam seguidos corretamente. ? Prestar suporte administrativo em diversas tarefas do…
- Atividades: Apoio administrativo e comercial em uma loja de produto de luxo. Receberá os clientes, cordialmente, tratando-o de encaminhar aos vendedores…
- Auxiliar administrativo - Itapoá Empresa no segmento de mineração e terraplanagem Rotinas: Emissão de relatórios, recepcionar clientes e fornecedores, responder e-mails…
- Atendimento ao cliente emissão de notas controle de arquivo planilhasensino medio
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- Vagas de Analista de Relatórios
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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