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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em São Lourenco da Serra, SP

2.444 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Rotinas Administrativas; Atendimento telefônico; agendamentos; Emissão de Notas Fiscais; Emissão de Boletos; Atendimento ao Cliente; Controle de Estoque; Inserção de Dados em…
  • NEVES BOMFIM GESTAO IMOBILIARIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Análise de documentos, elaboração de contrato, vistoria de imovel, cadastro no sistema, reajuste de aluguel, emissão de boletos, controle de devedores, toda rotina de…
  • ADRILUR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ATENDIMENTO TELEFONICO, EMISSÃO DE PEDIDOS E NOTAS FISCAIS, COBRANÇA A PESSOA TEM QUE SABER EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS
  • RAYSSHEL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    FICHAS TECNICAS, CONFERENCIA DE EMAILS, BOLETOS, LANÇAMENTO DE PAGAMENTOS,INFORMATICA BASICA E ELABORAÇAO DE FICHAS PARA CONFECÇAO
  • SAINT KLAUS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Assistente financeiro e RH escola.Cursando Administração.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. Atendimento da Recepção, com suporte telefônico e pessoal, além da recepção e triagem de documentos; 2. Apoio na organização de atividades administrativas externas, organizando…
  • PD BRINDES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Apoio ao escritório, atendimento ao cliente de forma online, atendimento WhatsApp, atendimento telefônico, emissão de pedidos em plataformas de E- commerce e Marketplaces (Site…
  • TRITEX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Profissional responsável por auxiliar no escritório, manusear planilhas, ajudar nas tarefas cotidianas do escritório, entre outras funções.* Ensino médio obrigatório * Experiencia…
  • Nova Delpri

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico e presencial Organizar documentos e arquivos Auxiliar em atividades administrativas geraisConhecimento básico em pacote office (excel e…
  • BAKMAR

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Profissional com conhecimento para cadastrar produtos no bling de forma completa para garantir a facilidade em exportar nas plataformas integradas. Auxiliar em cadastros…
  • DIVINOS DOCES FINOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Conferencia de pedido, atendimento ao cliente, recebimento de mercadoria.Dinamica, atenciosa, gentil, habilidosa, boa convivencia em grupo
  • SZ AÇOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Digitação de documentos no sistema interno Softcomp, Inserir informações planilhas, organização de arquivo, realizar atendimento telefônico e presencial. Experiência do pacote…
  • GRUPO PCAE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Treinaremos o colaborador para suporte no setor de Departamento pessoal, analisando seu desempenho e aptidões. (Vaga para estudantes e profissionais sem experiência) Facilidade…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    REALIZAR COTAÇÃO NOS DIVERSOS SISTEMAS DAS CIAS DE SEGURO, APRESENTAR AO CLIENTE NO PRAZO ESTIPULADO, REALIZAR A TRANSMISSÃO, ACOMPANHAR EMISSÃO DE APÓLICES, ENVIO DE E-MAILS…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo …
  • PROMPT

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição do Cargo: Atividades a serem executadas: Rotinas gerais de escritório, um bom conhecimento em informática, excell emissão de boletos e contratos. Cargo: Auxiliar…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.