Triagem de currículos, agendamento de entrevistas e exames admissionais entre outros, processo Admissional, solicitação, recebimento e conferência das documentações dos novos…
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Sergipe
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- Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo; Recebimento, envio e organização de documentos; Organização de compras de material para uso interno do departamento…
- Atendimento ao cliente, uso de planilha, e desenvolvimento com o sistema do SGI. Saber digitar rápido, ser ágil e flexível, não ser tímido.
- atividades administrativasexperiência em excel.
- Você possui habilidades em organização, comunicação e conhecimento básico em energia solar? ???? Estamos buscando um auxiliar administrativo para nossa equipe ????????! Seja…
- Apoiar nas atividades administrativas da área de Atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: Organização do arquivo de documentos clientes. Pedidos de…
- Auxilar no processo de recebimento de guias SADT Organização das guias SADT Lançamentos nos sistemas e Distribuição das guias no setor Auxliar no processo final de auditoria de…
Principais cidades em Sergipe
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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