Vaga de Assistente de eventos - Hotel
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/03
- A Combinar
Sobre a vaga
" Preparar o roteiro de visitas, identificando clientes próximos otimizando os recursos para evitar custos e tempo desnecessários, de acordo com orientações do supervisor.
" Atender as operadoras e agências de turismo e empresas, visando atender as necessidades dos clientes e atingir metas de vendas.
" Elaborar relatórios, onde constam as visitas feitas, os assuntos abordados e as necessidades detectadas nos pontos de vendas, a fim de aperfeiçoar o atendimento e aumentar as vendas cruzadas, além de servir como base para prestação de contas.
" Participar de feiras e blitz para pesquisar, divulgar e identificar oportunidades de negócios, com objetivo de aumentar a visibilidade da marca, estreitar os contatos com os clientes e consequentemente maximizar os resultados, de acordo com orientações do supervisor.
" Capacitar Operadores e Agentes de Viagens a maximizar a oferta e venda dos nossos serviços.
" Acompanhar a concorrência de forma geral, trazendo aos responsáveis informações a fim de garantir a competitividade e o posicionamento do Hotel no mercado.
" Criar ações junto a central de reservas para aumentar as vendas, de acordo com orientações do seu supervisor
" Formação: Superior em turismo e hotelaria ou áreas afins.
" Experiência: experiência na área comercial.
" Principais competências: conhecimento no pacote office, comunicação eficaz, bom relacionamento interpessoal, habilidade e disposição para prospectar novos seguimentos de mercado / clientes, foco em resultados e no cliente, habilidade de negociação, inglês intermediário, carro próprio e disponibilidade para viagens.