Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Experiência do Cliente (CX)

1 vaga: | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Experiência do Cliente para apoiar nosso time de CX do Repassa. Informações adicionais: Responsável pelo atendimento a clientes de todos os canais: Telefone, Chat, E-mail, Redes Sociais Analisar e realizar o diagnóstico correto e detalhado da demanda do cliente para solução imediata quando possível, e/ou direcionamento para as áreas de apoio Manter-se antenado e atualizado de todos os materiais de apoio e treinamento Cumprir a escala de atendimento proposta para atingimento da meta diária Atualizar-se diariamente com relação aos relatórios de indicadores e performance da área (individual e grupo) Propor soluções sempre visando otimizar a jornada de experiência Atuação Remota. Cursando Administração ou áreas afins; Experiência com atendimento de Mídias Sociais e Reclamações Públicas: Reclame Aqui e Consumidor.gov Perfil protagonista, analítico, empático e resiliente; Organização e pro-atividade Atuação Remota.