Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Facilites (Zona Sul - SP)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

Auxiliar os times internos e externos em demandas locais e em outro estado; Elaboração de orçamentos e cotações e solicitação de materiais para execução de serviços liberação; Contato com parceiros, fornecedores e aprovações aos clientes e gestores; Acompanhar e controlar o estoque de insumos. Realizar os reports da área para o time de Gestão e demais envolvidos nos processos de facilites; Acompanhamento operacional (suporte) para agendamento e cotações de viagens, (hospedagens, passagens e reservas), assim como cadastro de usuários, suporte quando necessário. Suporte aos usuários das instalações, respondendo a solicitações e solucionando problemas relacionados à infraestrutura e serviços de facilites; Auxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda às necessidades operacionais Realizar relatório de suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque suficiente para atender às demandas; Auxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda às necessidades operacionais; Acompanhar as atividades de manutenção preventiva e corretiva das instalações, Agendamento e acompanhamento de serviços internos e externos, ações e vistorias; Qualificações: Formação acadêmica: Curso técnico completo e/ou superior cursando, preferencialmente em Logística, Administração, e ou áreas correlatas; Cursos extracurriculares: Pacote Office intermediário (Foco: Excel em nível intermediário á avançado) Experiência na área, com atuação nas atividades de gestão de viagens e compras; Conhecimento em Protheus, WK ou outro ERP; Experiência no processo de negociação de compras, negociações de contratos e serviços. O Perfil que buscamos (Softs e hards skills): Proatividade: Para se antever a problemas e pensar em soluções; Excelente comunicação: Para interagir com uma variedade de partes interessadas, incluindo equipes internas, fornecedores e outros departamentos; Organização: Para lidar com prazos importantes e executar tarefas de forma eficiente; Capacidade de negociar: Prazos, valores e melhores práticas com parceiros, fornecedores e gestores; Flexível: A mudanças e novas dinâmicas de acordo com projetos. Informações Adicionais: Modelo de contratação: CLT Modelo de trabalho hibrido; Local de trabalho: Itaim Bibi (Próximo a estação de trem) Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira - horário comercial