Vaga de Assistente de Facilites (Zona Sul - SP)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/05
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Auxiliar os times internos e externos em demandas locais e em outro estado;
Elaboração de orçamentos e cotações e solicitação de materiais para execução de serviços liberação;
Contato com parceiros, fornecedores e aprovações aos clientes e gestores;
Acompanhar e controlar o estoque de insumos.
Realizar os reports da área para o time de Gestão e demais envolvidos nos processos de facilites;
Acompanhamento operacional (suporte) para agendamento e cotações de viagens, (hospedagens, passagens e reservas), assim como cadastro de usuários, suporte quando necessário.
Suporte aos usuários das instalações, respondendo a solicitações e solucionando problemas relacionados à infraestrutura e serviços de facilites;
Auxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda às necessidades operacionais
Realizar relatório de suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque suficiente para atender às demandas;
Auxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda às necessidades operacionais;
Acompanhar as atividades de manutenção preventiva e corretiva das instalações,
Agendamento e acompanhamento de serviços internos e externos, ações e vistorias; Qualificações:
Formação acadêmica: Curso técnico completo e/ou superior cursando, preferencialmente em Logística, Administração, e ou áreas correlatas;
Cursos extracurriculares: Pacote Office intermediário (Foco: Excel em nível intermediário á avançado)
Experiência na área, com atuação nas atividades de gestão de viagens e compras;
Conhecimento em Protheus, WK ou outro ERP;
Experiência no processo de negociação de compras, negociações de contratos e serviços.
O Perfil que buscamos (Softs e hards skills):
Proatividade: Para se antever a problemas e pensar em soluções;
Excelente comunicação: Para interagir com uma variedade de partes interessadas, incluindo equipes internas, fornecedores e outros departamentos;
Organização: Para lidar com prazos importantes e executar tarefas de forma eficiente;
Capacidade de negociar: Prazos, valores e melhores práticas com parceiros, fornecedores e gestores;
Flexível: A mudanças e novas dinâmicas de acordo com projetos.
Informações Adicionais:
Modelo de contratação: CLT
Modelo de trabalho hibrido;
Local de trabalho: Itaim Bibi (Próximo a estação de trem)
Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira - horário comercial