Efetuar a conferência de livros fiscais e possuir amplo conhecimento em CTe (Conhecimento de Transporte Eletrônico);Fazer apuração de impostos, tais como:
ICMS, ISS, PIS e…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente de Faturamento em Xaxim, SC
8 resultados
MD CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS EIRELI
A Combinar1 vaga:Notas de devolução de venda, notas de devolução de compra, Importação de xml, auxilio ao setor de faturamento. Cargo:Auxiliar Faturamento/Fiscal Tipo de Contrato:CLT…- A Contaseg é uma empresa no ramo contábil que trabalha em busca constante de modernização de seus processos e do desenvolvimento pessoal. Composta por + de 70 colaboradores…
- Experiência na área fiscal, com bom conhecimento da tributação de ICMS, especialmente de SC, RS e PR. Conhecimento de tributos federais, PIS e COFINS, IRPJ e CSLL, bem como…
- Conferência e lançamento de documentos fiscais; Conciliação Bancária; Acompanhamento de Legislação; Arquivo; Fiscal; Cadastro de Produtos e Clientes; NF’s de devolução; Lançamento…
- Atua na apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, realiza escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos fiscais da empresa…
Vagas de Assistente de Faturamento em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Faturamento
- Vagas de Analista de Contas a Receber
- Vagas de Analista de Contas Médicas
- Vagas de Analista de Faturamento
- Vagas de Analista Financeiro
- Vagas de Analista Fiscal
- Vagas de Assistente de Contas Médicas
- Vagas de Assistente de Faturamento Hospitalar
- Vagas de Assistente de Tesouraria
- Vagas de Assistente Financeiro
- Vagas de Assistente Fiscal
O que o Assistente de Faturamento faz?
Emite, classifica e confere notas fiscais e boletos de cobrança, calcula impostos e retenções e controla pedidos faturados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Faturamento - O que faz, salário e carreira.