Vaga de ASSISTENTE DE GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/04
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
É importante ter conhecimento sobre a escolha de público-alvo, organização de investimento, controle de métricas e a elaboração de estratégias e planejamento a curto, médio e longo prazo.
Ainda sobre as métricas, procuramos alguém que tenha domínio sobre a definição e o acompanhamento de métricas para identificar os aspectos que devem ser enfatizados, e quais devem ser descartados na estratégia de geração de tráfego da empresa. Com isso, será necessário fazer controle de:
" taxa de cliques;
" visualizações do anúncio;
" custo por clique;
" geração de leads;
" custo por aquisição, entre outras.
Capacitação do Gestor de Tráfego:
Além de fazer o gerenciamento dos anúncios pagos da empresa na internet, o profissional melhora o tráfego através do gerenciamento de anúncios em plataformas como Google, Facebook, Instagram, YouTube e também faz o gerenciamento da verba mensal destinada à criação de anúncios na internet.
Além disso, realizar a análise dos relatórios fornecidos pelas plataformas onde os anúncios são veiculados para entender se a campanha está gerando bons resultados para a empresa.
Caso os resultados da campanha não sejam satisfatórios, o gestor de tráfego pago vai sugerir melhorias e apontar onde elas devem ser aplicadas.
Portanto, ter esse profissional na sua equipe traz inúmeros benefícios para a empresa que o contratar. Entre esses benefícios estão:
" redução de custos;
" aquisição de novos clientes;
" aumento nas vendas;
" quebra de barreiras geográficas;
" exploração de novos mercados;
" descoberta de oportunidades.
Domínio completo nas plataformas de Google Ads, META Ads, excel avançado e redes sociais.