Vaga de Assistente de Help Desk
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Responsável pelo gerenciamento dos chamados e dos apps de comunicação com os clientes, além de controlar o SLA dos chamados/atendimentos.
Atendimento e todo suporte aos clientes por telefone e através dos apps de comunicação.
Realizar as configurações de IPS, pastas de rede, servidores, compartilhamentos, e instalação de impressores em rede.
Criar e configurar e-mails e acessos remotos, além de gerenciar todas as solicitações recebidas pelos mais diversos canais de comunicação.
Solicitar materiais para envio técnico.
Elaboração e manuseio de planilhas de controle.
Cursando Ensino Superior em Redes de Computadores, Ciência da Computação, Gestão de TI, Sistemas da Informação e afins.
Conhecimentos em redes de computadores e com acessos remotos.
Pacote Office Intermediário.
Inglês básico.
Perfil hands on, proativo, ágil, organizado, resiliente e com boa comunicação verbal e escrita.