Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Help Desk

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/05

Sobre a vaga

Responsável pelo gerenciamento dos chamados e dos apps de comunicação com os clientes, além de controlar o SLA dos chamados/atendimentos. Atendimento e todo suporte aos clientes por telefone e através dos apps de comunicação. Realizar as configurações de IPS, pastas de rede, servidores, compartilhamentos, e instalação de impressores em rede. Criar e configurar e-mails e acessos remotos, além de gerenciar todas as solicitações recebidas pelos mais diversos canais de comunicação. Solicitar materiais para envio técnico. Elaboração e manuseio de planilhas de controle. Cursando Ensino Superior em Redes de Computadores, Ciência da Computação, Gestão de TI, Sistemas da Informação e afins. Conhecimentos em redes de computadores e com acessos remotos. Pacote Office Intermediário. Inglês básico. Perfil hands on, proativo, ágil, organizado, resiliente e com boa comunicação verbal e escrita.