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Vaga de ASSISTENTE DE IMPLANTAÇÃO - Estação Vila Olimpia - SP

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/03

Sobre a vaga

Missão: Garantir a implantação eficiente e de qualidade de novos projetos, apoiando equipes, assegurando padrões elevados e buscando melhorias contínuas para o sucesso operacional da empresa. Atribuições e Responsabilidades: Elaboração de BOOK com os documentos necessários para implantação. Conferência dos documentos enviados pelo cliente e direcionamento as demais áreas. Garantir o cumprimento dos cronogramas de implantação, garantindo corrigindo e solucionando problemas. Apoiar as áreas operacionais no desenvolvimento das demandas necessárias para as implantações. Garantir que todos os serviços estejam funcionando no momento da implantação. Garantir que todos os fornecedores estejam preparados para o início das operações implantadas. Testar e auditar serviços antes do início de cada projeto para garantir a eficácia. Planejamento e execução dos ciclos de testes para validação da solução. Cobrar das demais áreas o cumprimento das exigências dos clientes na entrada de novos projetos. Fazer a ponte entre todas as áreas garantindo que as informações sejam compartilhadas efetivamente. Prestar suporte ao cliente e colaboradores durante o período de implantação do projeto. Preparar documentação relativa aos serviços de implantação. Solicitar aos clientes todas as informações necessárias para que a implantação seja efetiva. Acompanhar contratos e propostas verificando se as informações estão de acordo com o executado. Coordenar prazos e etapas junto ao cliente e time de implantação. Identificar pontos de melhorias e apontar para a equipe de desenvolvimento. Prestar suporte direto aos usuários em suas dificuldades, conforme priorização de chamados. Desenvolver relatórios e apresentações. Formação: Ensino médio completo ou, ensino superior em andamento em administração, comunicação ou áreas correlatas. Competências Técnicas e Comportamentais Domínio do Excel e das ferramentas do Microssofit Office Habilidade de criação e melhoria de relatórios e dashboards. Conhecimento na área de qualidade operacional. Excelente comunicação verbal e escrita. Saber trabalhar em equipe. Perfil detalhista, organizado e com senso de urgência. Capacidade analítica e visão global. Atuar com flexibilidade, resiliência e senso de prioridade. Fortes habilidades de comunicação e relacionamento Habilidade de trabalharem equipe Habilidade para conduzir treinamentos Ser um solucionador de problemas. Foco em prazos, resultados e entregas de qualidade. Lidar bem com números e tabelas de dados.