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Vaga de Assistente de Licitação

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/03

Sobre a vaga

Auxiliar na licitação em todo seu ciclo (começo, meio e fim) bem como dar suporte nos seus processos das modalidades envolvidas; Dar suporte na preparação de elaboração dos respectivos processos (de interesse e estratégicos para participação); Separar e analisar documentação necessária (inclusive datas de vencimento e documentos corretos); Auxiliar na preparação das propostas e fichas técnicas; Solicitar aos gestores regionais de vendas definição de preços para participação nos processos definidos; Apoiar na confecção de preços para participação de processos (quando necessário); Participar de todas as tratativas necessárias nos processos eletrônicos inclusive: cadastro de propostas de acordo com o edital, lances de preços, etc e quando solicitado pelo Pregoeiro, encaminhar propostas via portal ou documento físico; Acompanhar as solicitações do Pregoeiro e publicações das respectivas licitações em todos os portais onde ocorreram participações; Cadastrar o resultado das licitações no ERP para acompanhamento e análise dos Gestores Regionais de Vendas; Informar aos participantes de processos presenciais sobre os procedimentos solicitados no Edital: atendimento técnico, concorrentes, local, data e horário de abertura, preços de entrada e final autorizados; manifestação de intenção de recurso e demais informações imprescindíveis para participação no processo; Apoiar no recebimento da argumentação técnica e na solicitação da elaboração de impugnações e/ou recursos junto ao Departamento Jurídico da Empresa; Dar assistência ao retorno das impugnações e/ou recursos quando do retorno do Departamento Jurídico; Encaminhar a impugnação ou o recurso para o Órgão competente ou para o representante da região, de forma que ele possa realizar o protocolo junto ao Órgão (ambos os casos dentro do prazo estabelecido no edital); Apoiar no encaminhamento de questionamentos/ técnicos (quando apontados pela Área de Produtos) ao Órgão; Enviar documentos necessários para autenticação e reconhecimento de assinatura para cartório; Dar suporte ao despacho de documentos e propostas via aérea, terrestre ou postal (destinados a processos licitatórios presenciais e eletrônicos) para representantes, e muni-los de informações necessárias quanto ao envio e procedimento; Enviar informações de nota fiscal, data de coleta do material e transportadora para o representante; Intermediar com alguns setores da Filial sobre coleta das informações acima e alguns documentos técnicos solicitados para conclusão de pagamento ou instalação/treinamento; Prestar suporte aos representantes para atendimento das necessidades demandadas." Requisitos Básicos Ensino Médio Completo Experiência no cargo Requisitos Desejáveis Superior Completo em Administração/ Gestão Comercial e Afins Conhecimentos em pacote Office;