Vaga de Assistente de Licitação
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Auxiliar na licitação em todo seu ciclo (começo, meio e fim) bem como dar suporte nos seus processos das modalidades envolvidas;
Dar suporte na preparação de elaboração dos respectivos processos (de interesse e estratégicos para participação);
Separar e analisar documentação necessária (inclusive datas de vencimento e documentos corretos);
Auxiliar na preparação das propostas e fichas técnicas;
Solicitar aos gestores regionais de vendas definição de preços para participação nos processos definidos;
Apoiar na confecção de preços para participação de processos (quando necessário);
Participar de todas as tratativas necessárias nos processos eletrônicos inclusive: cadastro de propostas de acordo com o edital, lances de preços, etc e quando solicitado pelo Pregoeiro, encaminhar propostas via portal ou documento físico;
Acompanhar as solicitações do Pregoeiro e publicações das respectivas licitações em todos os portais onde ocorreram participações;
Cadastrar o resultado das licitações no ERP para acompanhamento e análise dos Gestores Regionais de Vendas;
Informar aos participantes de processos presenciais sobre os procedimentos solicitados no Edital: atendimento técnico, concorrentes, local, data e horário de abertura, preços de entrada e final autorizados; manifestação de intenção de recurso e demais informações imprescindíveis para participação no processo;
Apoiar no recebimento da argumentação técnica e na solicitação da elaboração de impugnações e/ou recursos junto ao Departamento Jurídico da Empresa;
Dar assistência ao retorno das impugnações e/ou recursos quando do retorno do Departamento Jurídico;
Encaminhar a impugnação ou o recurso para o Órgão competente ou para o representante da região, de forma que ele possa realizar o protocolo junto ao Órgão (ambos os casos dentro do prazo estabelecido no edital);
Apoiar no encaminhamento de questionamentos/ técnicos (quando apontados pela Área de Produtos) ao Órgão;
Enviar documentos necessários para autenticação e reconhecimento de assinatura para cartório;
Dar suporte ao despacho de documentos e propostas via aérea, terrestre ou postal (destinados a processos licitatórios presenciais e eletrônicos) para representantes, e muni-los de informações necessárias quanto ao envio e procedimento;
Enviar informações de nota fiscal, data de coleta do material e transportadora para o representante;
Intermediar com alguns setores da Filial sobre coleta das informações acima e alguns documentos técnicos solicitados para conclusão de pagamento ou instalação/treinamento;
Prestar suporte aos representantes para atendimento das necessidades demandadas." Requisitos Básicos
Ensino Médio Completo
Experiência no cargo
Requisitos Desejáveis
Superior Completo em Administração/ Gestão Comercial e Afins
Conhecimentos em pacote Office;