Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Ensino médio completo. Experiência prévia em funções administrativas, diferencial ser no ramo imobiliário. Habilidade no uso…
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Vagas de emprego de Assistente de locacao ramo imobiliario em Americana, SP
15 resultados
- Requisitos e funções: WORKCELL está com 1 vaga em aberto para AMERICANA / SP Responsabilidades: Auxiliar no atendimento internos e externos. com protocolo e distribuição de…
- Irá atuar com elaboração de planilhas de controle em excel, baixa financeira, bancária no sistema, contagem diária de estoque, emissão de orçamento, pedidos, emissão de notas…
- Realizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica e executar tarefas administrativas de apoio interno e assessoria aos Técnicos em campo, garantindo o atendimento aos…
- Auxílio ao Setor de Locação comercial; Uso do Sistema Interno; Cadastramento de clientes e negociações; Organização de arquivos; Recepção e envio de mensagens e documentos…
- Prestar suporte ao setor jurídico da empresa, garantindo a conformidade das operações, renovar contratos e garantias, mantendo a segurança jurídica das transações, elaborar…
- Somos uma empresa líder no setor imobiliário, comprometida com a excelência no atendimento ao cliente e a eficiência na gestão administrativa. Procuramos um Auxiliar…
SANTORO & FILHO NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:As atividades a serem desenvolvidas são: Atendimento ao cliente por telefone, whatsapp e email, alimentar planilhas em excel, resolver problemas de manutenção dos imóveis (ligar…- As atividades a serem desenvolvidas são: Atendimento ao cliente por telefone, whatsapp e email, alimentar planilhas em excel, resolver problemas de manutenção dos imóveis (ligar…
- Sobre nós! Aqui somos Longilover's! Somos inquietos, movidos à transformação e à mudança (literalmente). Queremos construir oportunidades para mudar a vida das pessoas. Nossa…
- Digitar textos e planilhas, preencher formulários e ou cadastros, preparar minutas. Digitar notas, preparar relatórios, formulários , planilhas.Lançamentos em sistema, acompanhar…
- Realizará a conferencia de documentos como faturas, extratos, relatórios e fichas;Atuará no agendamento de pagamentos e conferência de recebimentos;Realizará a conferência de…
- Auxiliar Administrativo ( Home Office) Responsabilidades: Elaboração de escalas médicas e conferências, elaboração de planilhas de pagamento e de fechamento mensal, conferência…
- Controlar, receber e conferir todas as Notas Fiscais de materiais e serviços enviadas para a empresa; Fornecer suporte a área administrativa e de compras. Beneficios: A…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…