Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Loja

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

Garantir a melhor experiência do cliente, convidar para avaliar e participar NPS, agradecer a visita. Atender o consumidor, deslocando-se entre a área de vendas, para auxiliar e dar suporte a equipe no atendimento ao cliente, realizar tarefas de organização das áreas do caixa e da loja, organização das embalagens, realizar o fechamento das vendas no caixa físico ou mobile, fechar e abrir o caixa, conforme processo estabelecido. Apoiar todas ás áreas da loja, de acordo com a necessidade. Atender e acolher todos os clientes com excelência. Conhecer os sistemas de operação de caixa e todos os demais sistemas da loja. Efetuar cadastro de todos os clientes em processo de compra no sistema da loja. Responsável pelo registro de compras dos clientes e pelo recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito ou em espécie. Realizar o processo de troca de produtos quando houver solicitação do Cliente. Garantir a abertura, fechamento de caixa, fundo de troco e correta execução do Caixa para emissão de NF´s. Executar a sangria de caixa sob Supervisão do Gerente da Loja no momento da retirada dos valores para o fornecedor de transporte de valores. Embalar produtos vendidos e receber e enviar transferências de mercadorias entre lojas. Realizar o controle de insumos da loja como embalagens, bobinas, etiquetas e materiais de escritório para o funcionamento da loja e solicitar materiais administrativos e de apoio para a loja, quando necessário. Realizar negociação e venda com clientes, além de realizar vendas adicionais no caixa. Auxiliar gerente da loja nas rotinas administrativas. Realizar a conferência dos produtos constantemente para garantir que estejam identificados com etiqueta e alarme. Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato. Conferir se a numeração dos produtos está compatível com a embalagem e com a demanda do cliente. ( calçados: 2 pés com a mesma numeração, conjuntos ( confecção - parte de cima com parte de baixo  mesmo tamanho)