Participar do planejamento e implementação de ações administrativas, orientando e apoiando os processos ligados ao financeiro, materiais, contratos, sistemas de informações…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Assistente de manutencao adm em Aparecida de Goiania, GO
161 resultados
- Realizar atividades gerais de escritório, realizar agendamento de serviços com técnicos, atendimento via WhatsApp e atendimento telefônico.Ensino médio completo Conhecimento…
- Realizar compra de mercadorias, insumos e materiais, Emitir pedidos e notas fiscais, Realizar cotação e acompanhar os prazos de entrega, Fazer gestão de materiais e insumos entre…
- Controle de Planilhas de Pedidos, Lançamentos de fichas, orçamentos e demais atividades administrativasExcel Avançado, Proatividade, Pronto a buscar inovação para o departamento,…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender chamadas telefônicas e clientes de forma cordial e eficiente Auxiliar em tarefas de rotina do…
- Acompanhar a rotina dos técnicos garantindo os indicadores, realizar contato com assinantes confirmando a qualidade do serviço prestado, preenchimento de planilhas no drive e…
- Atuar em rotinas administrativasBoa comunicação, Excel intermediário ou avançado, superior completo ou cursando em administração ou contabilidade.
- Procuramos um Assistente Administrativo para realização atividades administrativas e financeirasConhecimento intermediário em Excel e word será um diferencial. Desejável ser uma…
- Prestar suporte integral nas atividades administrativas, incluindo atendimento ao cliente e gerenciamento de rotinas operacionais. Colaborar ativamente com o processo de…
- Auxiliar no processo de abertura, alteração e encerramento de empresas, incluindo a preparação e revisão de documentos necessários, preenchimento de formulários, planilhas e…
- Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finançase logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informaçõessobre produtos e…
- Lançamentos financeiros em sistema Criação e alterações de planilhas Emissão de Relatórios Atendimento de ligações, resposta e e-mail Envio, recebimento e arquivamento de…
- - Arquivamento, digitalização e organização documental; -Responder e-mail e solicitações via WhatsApp; -Recepcionar clientes internos na empresa; -Demais atividades da função;…
- • Arquivo e lançamento de notas; • Digitalização e organização de documentos; • Manter o e-mail atualizado; • Auxílio nas atividades do escritório.• Superior em Administração; •…
SAVE HOME TREINAMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL LTDA (DUO GROUP)
A Combinar1 vaga:Como será o seu dia a dia: " Organizar, arquivar e manter registros de documentos, contratos, correspondências e outros materiais…