Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Esteio, RS

14 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: •Gestão de redes sociais (Facebook, Instagram e Tiktok) •Uso de sistema de gestão •Relacionamento com clientes via rede social e influencers 1500,00 Requisitos: •…
  • Você é uma pessoa apaixonada pelo que faz e busca um ambiente de trabalho estimulante, onde sua criatividade e habilidades técnicas possam evoluir continuamente? Então, vem somar…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para ANALISTA DE MARKETING São Leopoldo/RS GRUPO WOLF360 ATRIBUIÇÕES Planejamento de calendário de conteúdos para as marcas do Grupo Wolf; Realizar pesquisas…
  • Impare Educação

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias eficazes de campanhas de tráfego pago; Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de crescimento; Colaborar com a equipe para…
  • WELKRON PENSAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte dessa equipe compromissada por 90 anos com a verdade, com foco na economia, negócios, cultura e política, distribuindo notícias para milhares de leitores gaúchos…
  • GRUPO HERVAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior? O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Vibha Agency Especialista em Publicidade no Facebook Canoas / RS Blueclip Redator para Mídias Sociais - Home-office Canoas / RS PatBO Designer Gráfico e Redator de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: prestar suporte para os clientes através do SAC, monitorar as mídias de opinião na WEB, interagir com as demais áreas da empresa…
  • VITLOG TRANSPORTES

    A Combinar
    1 vaga:
    • Elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing com a agência de mkt, através do Desenvolvimento e promoção através da política comercial da empresa; Acompanhar com…
  • LABORATORIO WESP

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento do calendário mensal de ações do marketing com o objetivo de incentivar as vendas. (Exemplo: ações de feiras, mídias sociais, etc); Responsável por criar estratégias…
  • MR

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Monitorando e gerenciando mídias sociais, Produzir comunicados e ações internas, Criação de conteúdo, Produção de materiais promocionais, Condução e gerenciamento de campanhas e…
  • JOSIANE ROSA RESTAURANTE - ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de estratégias e táticas de comunicação voltadas ao campo do universo digital, habilidades em melhorias para as paginas, fotos, vídeos e materiais digitas. Já atuou com…
  • GRUPO SINOSSERRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Com você, somos mais COMPLETOS. Venha fazer parte de um Grupo que acredita nas pessoas e cresce com elas! #VemproGrupo Grupo Sinosserra Informações adicionais: Contribuir no…
  • Servopa S/A Comércio e Indústria

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias promocionais e campanhas institucionais em mídias online e offline, visando o fortalecimento da marca e a geração de resultado para a empresa. Realizar…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.