Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Juiz de Fora, MG

6 resultados

  • JFEMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão/Coordenação Analista de Marketing Ocupação: Comercial/Marketing R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho De 80:00 até…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando por um profissional comercial, para atuar numa empresa de joias para um público de alto padrão. Atividades:Atendimento ao cliente, vendas e envio de…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional que tenha um bom vocabulário e escrita, senso estético, visão 360, facilidade de adaptação e aprendizado, além de um bom relacionamento interpessoal. Será…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional que tenha um bom vocabulário e escrita, senso estético, visão 360, facilidade de adaptação e aprendizado, além de um bom relacionamento interpessoal. Será…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional que tenha um bom vocabulário e escrita, senso estético, visão 360, facilidade de adaptação e aprendizado, além de um bom relacionamento interpessoal. Será…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing, planejar campanhas publicitárias e executar ações de marketing conforme o plano estabelecidos. Monitorar e analisar o desempenho das…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.