Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Paraná

45 resultados

  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Tráfego pago, edição foto e vídeo, conhecimento Google ADS e Facebook Ads, Photo Shop, Adobe Premier e e-commerce. 2000,00 Requisitos: Ensino médio completo;…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Fará o acompanhamento assíduo de todas as redes sociais, inclusive a intranet da organização. Sugestão de calendário de ações, criação de conteúdo, edições com Photoshop…
  • PERFOR.ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de Mídias Sociais Pleno com experiência sólida em criação e otimização de anúncios online, monitoramento de métricas e desenvolvimento de relatórios…
  • TELETEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS ? ? Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam…
  • MAKE SEARCH

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: Marketing ,Publicidade e propaganda Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta - Das 8h às…
  • FARMÁCIAS UNIPREÇO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Responsável pelas campanhas patrocinadas e trafego pago do grupo. Acompanha métricas e índices de performance estratégicos para avaliar a eficácia das ações tomadas…
  • GRUPO MARCIO SANTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pelas atividades do setor de Marketing, como: Elaboração de arte de materiais para feiras e ventos (folhetos, banners, catálogos e demais peças referentes a…
  • FOCSI

    A Combinar
    1 vaga:
    A FOCSI é a primeira empresa que o cliente busca quando o prioriza um atendimento especializado de recrutamento e seleção com o máximo de foco e confiabilidade . Nosso PROPÓSITO…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa de Engenharia e Segurança está contratando: VAGA EFETIVA Assistente de Mídias Sociais FORMAÇÃO Formado ou Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Criação de Campanhas no Google. • Realizar análise de dados para otimizar o alcance e eficácia das publicações. • Gerenciamento de perfis e interação com os seguidores. •…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa de Engenharia e Segurança está contratando:VAGA EFETIVAAssistente de Mídias SociaisFORMAÇÃOFormado ou Cursando Marketing, Publicidade…
  • SPK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na criação e agendamento de conteúdo para as diversas plataformas de mídia social, seguindo as diretrizes e o planejamento definido pela área; Monitorar as interações dos…
  • OCA JOIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista de Marketing, você desempenhará um papel fundamental na operacionalização das estratégias de marketing da OCA. Suas responsabilidades incluem: - Apoiar na gestão…
  • ACIM Associação Comercial de Maringá

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    FOCO EM RD STATION/LEADS E COPYS Trabalhará com demandas de projetos de marketing. Acompanhamento de indicadores, análise de tráfego pago, redação de textos para redes sociais…
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.