Vaga de Assistente de Monitoria de Call Center
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Área de atuação:
Telecomunicações
Localização:
Porto Alegre-RS
Atribuições:
Atribuições:
Assistente de monitoria (televendas ativas);
Temporária com possibilidade de efetivação;
Executar monitorias de qualidade, aplicar feedbacks pontuais e consolidar dados de
Monitorias;
Levantar necessidades de treinamento/reciclagens de acordo com as monitorias;
Planejar, criar e ministrar treinamentos e reciclagens com a finalidade de
contribuir diretamente na construção do conhecimento junto a operação;
Dar suporte aos operadores, sanando dúvidas e indicando as melhores práticas;
Contribuir para os planos de ações que envolvam os resultados/indicadores de cada
operador;
Acompanhamento das campanhas de vendas; entre outras atividades.
Requisitos:
-Requisitos:
Vivência prática com monitoria;
Formação:
Médio completo.
Escolaridade mínima exigida:
Sem informação Vivência prática com monitoria;