Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Monitoria de Call Center

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Área de atuação: Telecomunicações Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: Assistente de monitoria (televendas ativas); Temporária com possibilidade de efetivação; Executar monitorias de qualidade, aplicar feedbacks pontuais e consolidar dados de Monitorias; Levantar necessidades de treinamento/reciclagens de acordo com as monitorias; Planejar, criar e ministrar treinamentos e reciclagens com a finalidade de contribuir diretamente na construção do conhecimento junto a operação; Dar suporte aos operadores, sanando dúvidas e indicando as melhores práticas; Contribuir para os planos de ações que envolvam os resultados/indicadores de cada operador; Acompanhamento das campanhas de vendas; entre outras atividades. Requisitos: -Requisitos: Vivência prática com monitoria; Formação: Médio completo. Escolaridade mínima exigida: Sem informação Vivência prática com monitoria;