Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE DE MONITORIA E QUALIDADE - Estação Vila Olimpia - SP

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/03

Sobre a vaga

Analise dos processos e implantação de melhorias nas áreas. Garantir através de audições de contatos telefônicos, relatórios operacionais disponíveis e demais métodos de avaliação de aderência que os padrões e procedimentos adotados pela central de atendimento estão sendo seguidos fielmente; Quando identificado falha no processo estabelecido, oferecer o pronto feedback para o consultor de atendimento e reportar o incidente para seu supervisor imediato; Promover e ministrar capacitações para time de atendimento no intuito de trazer novos conhecimentos, reciclar os conhecimentos já obtidos e promover novas experiências profissionais; Realizar a capacitação dos novos colaboradores e acompanhar sua evolução em conjunto com a supervisão de atendimento; Acompanhar indicadores de produtividade e qualidade para monitorar oportunidades de melhoria e otimização dos recursos empregados nas atividades; Monitorar pesquisas de satisfação e NPS, realizando atividades de close de loop, consolidando as informações para tomada de decisão e melhorias operacionais;