Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Pós Venda

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 05/03

Sobre a vaga

- Atender os clientes de forma cortês e eficiente, respondendo às suas perguntas, fornecendo informações e solucionando problemas relacionados aos produtos adquiridos; - Realizar o acompanhamento pós-venda, verificando se os clientes estão satisfeitos com os produtos e se todas as etapas do processo foram concluídas adequadamente; - Registrar todas as interações com os clientes, incluindo consultas, reclamações, solicitações e ações tomadas para solucionar os problemas; - Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo à empresa, fornecendo informações valiosas para identificar áreas de melhoria nos produtos, serviços e atendimento ao cliente; - Realizar pesquisas de satisfação e análises periódicas para medir a qualidade do atendimento pós-venda; - Fornecer suporte técnico básico aos clientes, esclarecendo dúvidas sobre a utilização correta dos produtos e oferecendo orientações adequadas; - Auxiliar na resolução de questões administrativas relacionadas ao pós-venda, como trocas, devoluções, reembolsos e emissão de notas fiscais. - Ensino superior em andamento; - atuação na área; - Atendimento ao clientes; -Habilidade de Contorno de Objeção; - Conhecimento em metodologias de avaliação de satisfação do consumidor.